MAPA DO SITE ACESSIBILIDADE ALTO CONTRASTE
CEFET-MG

1ª Mostra Bienal da Extensão recebe inscrições até 5 de agosto

Sexta-feira, 27 de julho de 2018
Última modificação: Sexta-feira, 27 de julho de 2018

A Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário do CEFET-MG (DEDC) prorrogou até o dia 5 de agosto as submissões de propostas para a 1ª Mostra Bienal da Extensão, que será realizada entre os dias 27 e 29 de agosto, no campus I (Belo Horizonte). A mostra tem por objetivo divulgar para a comunidade, interna e externa ao CEFET-MG, as ações realizadas pela Instituição no período de 2015-2018, fomentadas ou não, pelos editais da DEDC.

As ações inscritas serão submetidas a uma avaliação pela Comissão Organizadora da Mostra. Coordenadores e bolsistas extensionistas podem enviar um resumo do projeto, de 1000 a 1500 caracteres, pelo portal de conferências do CEFET-MG.

DEDC

Entende-se por extensão, o eixo em que se relacionam sociedade e academia, ensino e pesquisa, arte e tecnologia, ciência e cultura. As atividades extensionistas no CEFET-MG buscam a integração de saberes, a interlocução entre pessoas e comunidades, a valorização da diversidade e a ressignificação e reelaboração do saber científico em diálogo com os atores sociais, buscando a equidade e o desenvolvimento humano, ético, econômico, tecnológico e cultural da sociedade.

Secretaria de Comunicação Social / CEFET-MG
com informações da Diretoria de Extensão e Desenvolvimento Comunitário / CEFET-MG